A Brigada Militar prendeu neste domingo (18) dois jovens, com idades de 20 e 23 anos, por tráfico de entorpecentes em Santa Maria. A dupla foi flagrada com uma grande quantidade de droga armazenada nos bairros Camobi e Centro.
Após um trabalho dos agentes do setor de inteligência da BM, a primeira apreensão aconteceu na Avenida João Machado Soares, em Camobi. No local, foi encontrada uma expressiva quantidade de maconha, haxixe, skunk e maconha do tipo camarão, além de balanças de precisão e embalagens. Um jovem, de 20 anos, identificado como o responsável pelos entorpecentes foi preso em flagrante.
Logo após, um jovem de 23 anos foi preso em flagrante na Rua Coronel Niederauer, no Centro. Na residência, foram apreendidas porções de cocaína e drogas sintéticas, todas prontas para a comercialização.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e autuados em flagrante pelos crimes relacionados ao tráfico de drogas.
Foto: BM/Divulgação