Um homem de 32 anos, suspeito de assaltar dois motoristas de táxi nos dias 11 e 13 deste mês, foi preso no bairro Nova Santa Marta, zona oeste de Santa Maria, na manhã desta terça-feira (19).

O indivíduo, que possuí antecedentes por roubo qualificado (3 vezes), foi preso após ação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas – DRACO de Santa Maria. Durante o cumprimento do mandado de busca foram apreendidas as roupas usadas pelo suspeito na prática dos crimes. Na mesma ocasião, foi identificado o indivíduo que praticou o primeiro roubo com o preso na data de hoje.

O homem foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM). A ação foi coordenada pelo delegado Adriano Winkelmann de Rossi

Relembre os roubos

O primeiro assalto aconteceu na madrugada do dia 11 de março, no bairro Juscelino Kubitschek, quando o suspeito acompanhado por outro indivíduo solicitou uma corrida até o Jockei Club. Chegando ao destino, o indivíduo imobilizou a vítima e colocou o motorista no porta-malas. A vítima conseguiu sair do porta-malas do veículo e pediu socorro.  O suspeito levou o celular, dinheiro e carteira da vítima.

O segundo assalto aconteceu, na manhã do dia 13 de março, quando o suspeito solicitou uma corrida no PA do Patronato. Ao chegar perto do Jockey Club, o criminoso rendeu o motorista com uma faca e levou o celular, dinheiro da vítima e o táxi. O carro foi localizado no bairro Nova Santa Marta.

 

Foto: PC/Divulgação 

Postagens Recentes