A Coca-Cola FEMSA Brasil anunciou o roteiro da sua Caravana de Natal de 2024, que percorrerá diversas localidades entre 13 de novembro e 23 de dezembro. Neste ano, para alcançar mais cidades, serão utilizados dois comboios simultaneamente. Em Santa Maria, a passagem dos veículos natalinos será neste sábado (16). A saída será do estacionamento do Peruzzo, em Camobi, a partir das 19h (confira o trajeto completo aqui). Ao todo, a Caravana de Natal visitará 85 municípios, distribuídos por 7 estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas.
A passagem pelo Rio Grande do Sul traz uma mensagem de esperança ainda mais especial, em um ano marcado pela enchente que atingiu o estado no mês de maio. Celebrando a resiliência e solidariedade do povo gaúcho, a Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil vai levar emoção e magia a 18 municípios do RS.
A edição de 2024 traz novidades especiais. O tema “Desperte o Papai Noel que há em você” foi repensado e adaptado, dando lugar ao mote “Desperta o Papai Noel que existe em ti”, buscando criar uma conexão única com a população gaúcha.
Um caminhão extra no comboio trará a mensagem Unidos Pelo Rio Grande do Sul e realizará a doação de 900 cestas básicas para instituições de diversas cidades do estado, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. Também será lançado um jingle exclusivo para o Natal Coca-Cola, com um toque tradicionalista, que contará com a participação de grandes nomes da música gaúcha, como Neto Fagundes, Renato Borghetti, Enresto Fagundes, Nero Júnior e Pedro Borghetti.
Os demais veículos efeitos visuais e sensoriais, além de conteúdos digitais projetados em LEDs, exibindo a icônica imagem da lata de Coca-Cola.
Papai e Mamãe Noel
Também não vai faltar a interação com a já tradicional presença do Papai e Mamãe Noel, que pelo segundo ano seguido realizam a rota, além de efeitos de fumaça e até um caminhão em full led, que trazem conteúdos digitais em homenagem às fabricas de Coca-Cola FEMSA Brasil e, outro, às famílias que se reúnem no Natal e celebram com a marca.