A campanha Natal Presente, que tem realização da CDL Santa Maria, com patrocínio da Pampeiro e parceria comercial de Vero e Banricard, começa nesta segunda-feira (18). Com sorteio final marcado para o dia 3 de janeiro, será a edição mais longa da promoção com mais de 45 dias.

Conforme a CDL, já são mais de 400 empresas participantes não só do comércio, mas também da prestação de serviços e alimentação. Por toda Santa Maria será possível encontrar uma empresa sinalizada como participante da campanha Natal Presente.

Como vai funcionar?

A cada R$ 100,00 em compras, o consumidor ganha um cupom para concorrer aos prêmios sorteados. O limite máximo de cupons é de quinze por compra. Compras feitas em máquinas Vero rendem cupons em dobro, o que leva o limite máximo para trinta.

O prêmio principal é um Polo Tracker Edição Especial Rock In Rio 0Km, a ser sorteado no dia 3 de janeiro, na sede da Pampeiro. Além disso, serão sorteadas três smart TVs de 65″ nos dias 4, 11 e 18 de dezembro.

Na verdade, serão quatro, já que neste ano, a principal novidade é a entrega de prêmio para aquele vendedor que emitir o cupom ganhador do Polo, no sorteio final. Para concorrer, o vendedor deve preencher o cupom com seus dados antes de entregar ao cliente. Assim, se sorteado, ele leva pra casa uma smart TV de 65″.

Ainda dá tempo das empresas aderirem?

Para fazer a adesão, o lojista pode entrar em contato com a CDL por qualquer meio, como o telefone 55 3220 6633, Whats App 55 9 9623-2077, ou até mesmo direct do Instagram.

A CDL também disponibilizou em seu linktree um formulário de adesão. E se a empresa não tiver disponibilidade de retirar o material na sede da entidade, pode solicitar o recebimento, sem custo adicional.

O investimento é de R$ 90,00 para empresas associadas e R$ 160,00 para não associadas. Isso dá direito a um kit impresso de sinalização de loja, com cartazes, adesivo de vitrine ou balcão, e urna para depósito dos cupons.

Além disso, as lojas também recebem um link com materiais digitais variados para utilizar em redes sociais vinculando sua marca e produtos à campanha.

Foto: SM24Horas/Arquivo

Postagens Recentes