Um homem de 45 anos foi morto cerca de dez tiros no bairro Nova Santa Marta, em Santa Maria, na noite de sábado (09). A vítima foi identificada como Cristiano Muller Severo.

De acordo com a Brigada Militar, o crime aconteceu na Rua Nossa Senhora das Graças, quando a vítima foi surpreendida por três indivíduos e alvejada a tiros. O homem chegou a ser socorrido por populares e encaminhado ao Pronto-Atendimento do Patronato, mas não resistiu.

Um adolescente de 16 anos, suspeito do crime, foi apreendido pela Brigada Militar. Ele teria admitido que foi um dos autores do homicídio.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia d Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).

Em 2025, Santa Maria já registrou 14 homicídios. Apenas nestes primeiros nove dias de março, já foram três assassinatos.

Foto: Facebook/Reprodução

Postagens Recentes