Após 1 ano e 4 meses de espera, vai iniciar a construção das pontes destruídas pelas enchentes de 2024, na RSC-287. O anúncio do início das obras sobre o Arroio Barriga, entre Paraíso do Sul e Novo Cabrais, e da ponte sobre Arroio Grande, na RSC-287, em Santa Maria, vai ocorrer na manhã desta segunda-feira (1º), às 9h, com a presença do governador Eduardo Leite (PSD).

A ponte do Arroio Grande caiu em 30 de abril de 2024, no início da grande enchente que atingiu o Rio Grande do Sul. Após, o Exército Brasileiro instalou uma ponte móvel metálica, porém longas filas se formaram no local com o sistema Pare e Siga. Para amenizar o problema, no dia 27 de outubro foi colocada outra ponte metálica.

Além do governador, o evento contará com a presença do secretário da Reconstrução Gaúcha, Pedro Capeluppi, representantes da Rota de Santa Maria (Grupo Sacyr), concessionária que administra a rodovia, prefeitos e outras autoridades relacionadas com o tema. A agenda terá atendimento à imprensa no local.

Foto: SM24Horas/Arquivo

Postagens Recentes