Um crime que chocou a população da Região Central poderá ter seu desfecho nesta sexta-feira (26). Carlos Rudinei de Oliveira da Silva, 42 anos, acusado de matar Taísa Macedo de Paula com golpes de martelo na cabeça, no dia 12 de junho de 2017, em Itaara, será julgado pelo Tribunal do Júri, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Santa Maria, a partir das 13h.

À época, o réu mantinha um caso extraconjugal com Taísa. A vítima estava grávida de cinco meses. Após o crime, o homem escondeu o corpo da mulher. Ela foi encontrada somente no dia 18 de julho, enterrada na localidade de Rincão da Limeira.

O advogado criminalista Daniel Tonetto, que vai atuar como assistente de acusação no júri, conta que o crime foi cometido com requintes de crueldade.

“Trata-se de um crime horrível, um dos piores que me deparei em mais de 20 anos como advogado criminalista! Detalhes que parecem um filme de terror”, afirmou.

O réu, que nunca foi preso, foi indiciado por ocultação de cadáver e homicídio com quatro qualificadoras: motivo torpe, meio cruel, emboscada/traição e feminicídio.

O Tribunal do Júri será conduzido pelo juiz Ulysses Louzada, titular da 1ª Vara Criminal de Santa Maria.

 

Foto: SM24Horas/Arquivo

Postagens Recentes