Bruno Coutinho não é mais técnico do Inter-SM. O profissional foi desligado do clube na tarde desta terça-feira (10). Em oito jogos no comando do time, Coutinho conseguiu apenas uma vitória na competição.
Na noite de segunda-feira (09), o Alvirrubro cedeu o empate para o Monsoon após levar um gol aos 50 minutos do segundo-tempo, no Estádio Passo D’ Areia, resultado que culminou na queda do técnico.
A equipe santa-mariense ainda não anunciou quem será o novo técnico.
O próximo compromisso do Inter-SM no quadrangular do rebaixamento é diante do Guarany de Bagé, no Estádio Estrela D’ Alva, na segunda-feira (16).
O Inter-SM emitiu uma nota sobre o desligamento do técnico:
“O Esporte Clube Internacional de Santa Maria comunica, de forma respeitosa e transparente, que em comum acordo, encerra o vínculo profissional com o treinador Bruno Coutinho, que deixa o comando técnico da equipe principal.
Registramos nosso reconhecimento e gratidão pelo trabalho desenvolvido ao longo da última temporada. Sob sua liderança, foram fortalecidos processos internos importantes para a profissionalização do departamento de futebol, além da marcante conquista do acesso, resultado que recolocou o Inter SM em posição condizente com sua tradição e grandeza. A dedicação, o empenho diário e a postura profissional do treinador permanecerão como parte dessa caminhada de reconstrução.
Bruno Coutinho deixa no clube amigos e o respeito de dirigentes, atletas e colaboradores. Desejamos pleno êxito na continuidade de sua carreira.
O Internacional de Santa Maria reafirma seu compromisso com a torcida e com a cidade. Seguiremos firmes, trabalhando com seriedade, coragem e unidade para superar desafios e honrar a nossa história. Juntos, vamos escrever mais esse capítulo do Alvirrubro.”
Foto: Renata Medina/Inter-SM
