Com 1.084 nomes, o listão dos aprovados no Vestibular 2026 da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) foi divulgado na manhã desta sexta-feira (13). O momento da leitura, realizado presencialmente na Sala dos Conselhos, no prédio da Reitoria, contou com a presença de estudantes e familiares. A lista completa está disponível para consulta no site da UFSM.

“Agora os estudantes devem ficar atentos a confirmação de vagas para que eles estejam nas salas de aulas no início do semestre. Que vocês sejam dias felizes e que mudem a realidade de suas vidas”, disse a reitora UFSM, Martha Adaime.

Os próximos passos

Os candidatos classificados no listão deverão acompanhar devem-se atentar para o edital com instruções para confirmação de vaga, que será divulgado a partir do dia 16 de fevereiro de 2026. Além disso, ao longo dos próximos dias, os não classificados poderão conferir os editais da chamada oral da lista de espera.

Os prazos, documentos para a confirmação de vaga e outras informações podem ser conferidas na página do Vestibular, no site da Prograd.

Foto: Felippe Richards/UFSM

Postagens Recentes