Dois moradores de rua foram agredidos por um grupo de seis jovens, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Santa Maria, na madrugada desta quinta-feira (12). Além das agressões, um deles foi roubado pelos marginais.
Umas das vítimas é um homem, de 51 anos, que estava dormindo no entorno da Biblioteca Pública, entre a Rua Professor Teixeira e a Avenida Presidente Vargas, quando foi atacado. Os agressores desferiram chutes, socos e jogaram pedras contra ele. O homem apresentou escoriações no rosto e nas mãos, além de de relatar dores nas pernas, costas e cabeça. Ele foi encaminhado para a Unidade Pronto-Atendimento (UPA).
Já o outro morador de rua, 28 anos, estava dormindo em frente à biblioteca quando foi agredido com socos e chutes. O grupo levou a mochila da vítima com um celular Motorola Moto G 04s, uma calça jeans azul, uma jaqueta verde e sua carteira de trabalho. O homem teve lesões no olho, nas costelas e na mão esquerda. Ele foi socorrido e encaminhado para Pronto-Atendimento do Patronato.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar os dois casos e está em busca dos agressores.
