Polícia

Dois indivíduos baleados na tentativa de assalto a uma casa de carnes no bairro Juscelino Kubitscheck, na noite de quarta-feira (25), estão internados no Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM). Conforme a assessoria do hospital, o adolescente, 16 anos, baleado no pescoço, está em estado grave. Já o segundo assaltante, 28 anos, se encontra em estado estável. O proprietário do estabelecimento, 44 anos, está internado no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo (HCAA) e passa bem. Ele foi atingido por um tiro de raspão na região da testa.

O indivíduo de 28 anos foi detido após conseguir fugir e procurar atendimento no Pronto-Atendimento do Patronato com um disparo no peito. Pouco depois, a Brigada Militar prendeu um casal, com 26 e 24 anos, em um veículo Corsa. A dupla teria ajudado na fuga do indivíduo de 28 anos e, além disto, estava com um revólver calibre 32. A mulher, 24 anos, foi liberada após pagar fiança.

Os indivíduos também são suspeitos de cometerem um assalto a uma padaria na Avenida Paulo Lauda, no bairro Tancredo Neves, ,por volta das 19h. O assalto na casa de carnes aconteceu por volta das 19h30.

Foto: BM/Divulgação

Objetos apreendidos pela Brigada Militar

-01 veículo ;

-01 simulacro de pistola;

-01 revólver Tauros calibre .38 ;

-04 munições calibre .38 ;

-02 estojos de calibre.38 deflagrados;

-01 revólver calibre  .32;

-05 munições de calibre.32;

-01 estojo de calibre .32 deflagrado;

-02 aparelhos de celular da marca Samsung;

-R$ 290 em espécie ;

-01 aparelho de celular da marca LG.