Polícia

Por Raul Pujol/Da Redação

A Brigada Militar (BM) apreendeu, na noite desta terça-feira (22), dois quilos de maconha em Santa Maria. Além disto, três jovens foram detidos na ação.

 De acordo com a BM, a apreensão aconteceu quando uma guarnição da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon) abordou três indivíduos em um veículo Del Rey, na Rua Aristides Lobo, no bairro Divina Providência. No veículo, os policiais localizaram dois quilos de maconha. A ação foi deflagrada após um denúncia anônima de que o trio entregaria o entorpecente próximo ao campo do Paysandu, na Vila Oliveira.

O trio com idades de 22, 26 e 29 anos foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

A droga foi apreendida na noite desta terça-feira. Foto: BM/Divulgação