Com o Carnaval a poucos dias de começar, o prefeito Jorge Pozzobom recebeu a Corte do Carnaval de Santa Maria na Prefeitura. Liderando a comitiva, estava o Rei Momo, Renato Ferreira, a Rainha do Carnaval adulto, Lívia Romero de Jesus, e a 1ª Princesa, Anna Carolina Quaiatto.

Pozzobom recebeu da corte um convite para participar dos eventos carnavalescos em Santa Maria, como as tradicionais festas nos clubes, e falou sobre a atenção que o poder público, por meio da Secretaria de Cultura, tem dado para as escolas de samba.

“A gente tem buscado essa aproximação com as escolas e com a Associação Aliança pelo Samba para que o nosso Carnaval volte a ter relevância. Estamos atuando com a secretaria de Cultura para dar esse apoio na profissionalização das escolas. O evento da semana passada e o de novembro nos deixaram bastante animados”, ressaltou o prefeito ao agradecer o convite para a festa de Momo.

Também estavam presentes a secretária de Cultura, Rose Carneiro, e as coordenadoras do concurso Rainha do Carnaval, Iara Druzian e Oristela Alves.

 

*Com informações da PMSM

Foto: Marcelo Oliveira/PMSM/Divulgação