A Prefeitura realizou nesta segunda-feira (14), o sorteio que define as duas feiras eventuais, de natureza econômica, que poderão ocorrer este ano no Município, sendo uma em cada semestre. Para o primeiro semestre de 2022, o vencedor é W. Krause – Vestuário – ME, e para o segundo, Susane Gengnagel (confira os suplentes na lista abaixo). Para acompanhar o sorteio, foi permitida a presença de um representante legal de cada feira inscrita, porém, nenhum compareceu.

Os sorteados foram comunicados e terão prazo de 30 dias para apresentar documentação complementar junto a superintendência de alvarás, localizado no Centro Administrativo Municipal (Rua Venâncio Aires, 227). Ressalta-se que, em decorrência do cenário pandêmico, a realização das feiras está submetida ao cenário futuro, tendo em vista o período escolhido para a feira.

Os interessados em participar do sorteio puderam protocolar pedidos de intenção até 31 de janeiro. Ao todo, o Executivo Municipal recebeu 18 protocolos.

O sorteio ocorreu na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e foi realizado pela Superintendente de Desenvolvimento Econômico, Fabiana de Vargas, por meio eletrônico. Também estiveram presentes o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Michel Kesseler, e o chefe de gabinete Jéferson Nunnes. O ato contou também com a presença da Superintendente de Alvarás, Luciana da Costa Pereira, e a gerente setorial, Cintia Danile Flores, representantes da Secretaria de Licenciamento e Desburocratização.

Os vencedores do sorteio:

1º semestre
– Vencedor: W. Krause – Vestuário – ME
– 1º suplente: D.D. Feiras e Eventos Ltda
– 2º suplente: Nelcidia Fontanive

2º semestre
– Vencedor: Susane Gengnagel
– 1º Suplente: D.D. Feiras e Eventos Ltda
– 2º Suplente: Nelcidia Fontanive

 

Fonte: Secretaria Extraordinária de Comunicação/PMSM

Foto: PMSM/Divulgação