Santa Maria e região Central agora tem acesso ao que há de mais moderno e atualizado em reprodução humana no mundo.

A ginecologista Dra. Sandra Weber, em parceria com o laboratório da Nilo Frantz Medicina Reprodutiva, passou a atender na cidade para ajudar os pacientes a realizarem o sonho de ter um filho.

“Cada dia me apaixono mais pela Reprodução Assistida! Costumo dizer que construo um laço duradouro com os futuros papais, devido a parceria que construímos ao longo do tratamento”, conta a Dra. Sandra, que também realiza atendimentos em São Luiz Gonzaga.

Em Santa Maria, o consultório fica localizado no Centro Clínico Pinheiro Machado, Sala 312 Bloco B, no Centro da cidade.

Buscando melhorar ainda mais a experiência de seus pacientes na realização do sonho de ter um filho, a Dra. Sandra firmou recentemente, parceria com a Nilo Frantz Medicina Reprodutiva, que conta com um dos melhores e mais modernos laboratórios de embriologia do Brasil.

Com uma infraestrutura completa, equipamentos de última geração e profissionais altamente qualificados, Dra. Sandra se diz otimista com o novo momento.

“Junto com os pacientes, realizamos um planejamento personalizado para podermos concretizar esse sonho. Estamos trazendo à comunidade de Santa Maria tudo o que há de melhor em Reprodução Assistida”, explica.

A ginecologista afirma que cada vez mais, casais com dificuldades para engravidar naturalmente, casais homoafetivos, pessoas que buscam a maternidade ou a paternidade ”solo” e até mesmo por postergar a gestação, conseguem formar suas famílias através das técnicas de reprodução.

A Nilo Frantz Medicina Reprodutiva, clínica nascida em Porto Alegre em 2003, possui unidades no Rio Grande do Sul e em São Paulo capital, oferece os principais tratamentos da área de reprodução humana.

 

Foto: Arquivo pessoal/Divulgação