A Feira do Peixo Vivo de Santa Maria encerrou na sexta-feira (19) e durante os quatros dias de feira foram comercializadas 130 toneladas de pescado.
Neste período, a prefeitura de Santa Maria disponibilizou 13 pontos de venda, com a maior concentração de produtores da Gare da Viação Férrea. No local histórico e cultural da cidade, centenas de pessoas puderam escolher o principal alimento desta sexta-feira, já que os produtores dispunham de peixes da melhor qualidade e de diferentes preços.
Conforme o secretário de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto, a organização foi impecável, e, ainda, o tempo colaborou para tornar a Feira do Peixe Vivo uma das melhores já realizadas no Município.
“Só ouvimos elogios e isso é fundamental para o nosso trabalho. Agradecemos, especialmente, aos produtores que trabalham o ano todo, e, durante a feira, quase não dormem para fazer a despesca e entregar um peixe fresco e da melhor qualidade à população”, disse o secretário Menna Barreto.
A 27ª Feira do Peixe Vivo de Santa Maria começou na última terça-feira (16) e encerrou os trabalhos ao meio-dia desta sexta-feira. Conforme a Secretaria de Desenvolvimento Rural, os produtores venderam todos os seus produtos. Ainda, os números podem chegar a 150 toneladas, já que alguns produtores não participaram da Feira do Peixe Vivo, comercializando o pescado em suas propriedades.
Fonte: Prefeitura de Santa Maria
Crédito da foto: Prefeitura/Divulgação