O fim de semana foi violento em Santa Maria após o registro de quatro assassinatos e uma tentativa de homicídio. Os crimes aconteceram entre a madrugada de sábado (17) e domingo (18).

O último registro de morte aconteceu na madrugada de domingo na Rua Dourados, na Vila Oliveira. Cléia Castro Viana, 25 anos, estava em casa quando foi assassinada a tiros. A vítima usava tornozeleira eletrônica.

No fim da noite de sábado, também na Vila Oliveira, foram registrados dois assassinatos. Um jovem de 20 anos, identificado como Micael Paim da Silva, e um adolescente, 14 anos, foram localizados mortos em uma casa na Rua Quatro.

Já na madrugada de sábado, Tiago Lima Cavaleiro, 38 anos, estava uma festa na Rua Luiz Castagna, no bairro Km 3, quando levou um tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), mas morreu horas depois.

Os crimes são investigados pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP). Em 2022, já foram registrados 67 assassinatos em Santa Maria.

 

Foto: BM/Divulgação