Uma operação da Superintendência de Fiscalização da Prefeitura fechou cinco distribuidoras de bebidas e um bar, na noite de terça-feira (02), por falta de alvará de funcionamento e por descumprimento do horário de funcionamento estabelecido em Santa Maria
O saldo da ação foram três distribuidoras de bebidas foram fechadas por falta de alvará de funcionamento, uma na Rua Venâncio Aires, no Centro; outra na Avenida Paulo Lauda, no Bairro Tancredo Neves e uma no Bairro Campestre do Menino Deus. Outras duas distribuidoras localizadas na Avenida Borges de Medeiros, no Bairro Salgado Filho e Nossa Senhora de Fátima, foram fechadas por descumprimento do horário estabelecido para funcionar. Na mesma situação, um bar, localizado na Rua Dr. Turi, no Centro, também foi fechado pelos fiscais.
Conforme a Secretaria de Estruturação e Regulação Urbana, a operação foi motivada por denúncias de perturbação do sossego público registradas na Prefeitura. Durante a operação, os fiscais contaram com apoio da Brigada Militar e de agentes da Guarda Municipal.
Crédito da foto: PSPM/Divulgação