Nesta terça-feira (15) e sexta-feira (18) ocorre o Feirão Regional, das 8h às 14h, na Praça do Bombeiros. Já a Polifeira do Agricultor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), ocorre nesta terça-feira (15), das 7h30min às 13h, na Avenida Roraima, entre as rótulas da ERS-509 (Faixa Velha) e da RSC-287 (Faixa Nova).

Nos locais, os clientes encontram frutas, verduras, pães, queijos, embutidos, entre outros produtos, ofertados por cerca de 15 expositores. Os feirantes estão seguindo todos os protocolos de saúde e segurança para evitar a proliferação do coronavírus.

Caminhão do Peixe

Na sexta-feira (18), o veículo fica das 8h ao meio-dia na Praça dos Bombeiros, junto do Feirão Regional. Já no sábado (19), os clientes podem encontrar o caminhão, das 8h ao meio-dia, no Feirão Colonial do Projeto Esperança/Cooesperança, no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter – Rua Heitor Campos, Bairro Medianeira, também das 8h ao meio-dia.

Assim como no Feirão Regional e na Polifeira do Agricultor, o atendimento no Caminhão do Peixe segue todos os protocolos de higiene e segurança para evitar a proliferação da Covid-19.

Foto: PMSM/Divulgação