Trânsito

As três vítimas do acidente que aconteceu na noite desta segunda-feira (8), na BR-158, em Santa Maria foram identificadas como Bruno Figueiredo Felix, 28 anos, Patrick Rodrigues Nascimento, 34 anos, e Wellington Rodrigues Nascimento, 24. Patrick e Wellington eram irmãos. Os três morreram em um acidente no Km 326m, próximo do acesso ao viaduto da Uglione, quando estavam em um veículo Citroen C3 e colidiram contra um caminhão-trator Scania/T113, que transportava madeiras. O C3 ficou sob a carga de madeira.

O trecho onde aconteceu o acidente encontra-se em obras de duplicação da Travessia Urbana e, função disto, há estreitamento de pista no acesso e também sobre o viaduto. O local é mal sinalizado e não possui iluminação, sendo alvo freqüente de reclamações dos usuários da rodovia.

Motorista da Scania foi preso

O condutor da Scania, Leonardo Pazzini de Souza, 43 anos, natural de São Borja não se feriu. O teste do bafômetro deu negativo. A PRF verificou o tacógrafo da Scania e constatou velocidade entre 75 km/h e 80km/h, no trecho da BR 158 onde aconteceu o acidente. No local, a velocidade máxima é de 50 km/h.

O motorista foi autuado em flagrante por homicídio de trânsito e conduzido ao sistema prisional após o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Bruno Figueiredo é uma das vítimas do acidente. Foto: Redes sociais/Reprodução

Patrick também estava no Citroen C3 e não resistiu.