O técnico Ben-Hur Pereira foi demitido do comando do Inter-SM após a segunda derrota consecutiva na Divisão de Acesso. A saída do técnico foi anunciada pelo clube por meio das redes sociais no início da noite deste domingo (18), logo após o time ser derrotado pelo Santa Cruz, por 2 a 1, no Estádio Presidente Vargas. Ben-Hur dirigiu a equipe em 10 jogos: foram três vitórias, três derrotas e quatro empates. O auxiliar técnico Tiago Lopes também foi desligado do clube.
O jogo
O Alvirrubro saiu na frente diante do Santa Cruz com gol de cabeça do estreante Michel, aos 20 minutos, do primeiro tempo. Porém, o adversário reagiu rápido e empatou o jogo logo depois com Leylon, aos 24 minutos.
No segundo tempo, Tairone, do Santa Cruz, foi expulso logo nos primeiros minutos. Porém, o Inter-SM não soube aproveitar a vantagem numérica em campo. Aos 44 da etapa final, o Alvirrubro foi castigado com a lei do ex após levar um gol de Edugol.
Com a derrota, o Inter-SM está na 6ª posição da tabela, do grupo B, com 13 pontos. A próxima partida do Alvirrubro na Divisão de Acesso é diante do Lajeadense no sábado (24), às 15h30min, na Arena Alviazul.

Inter-SM perdeu em casa na tarde deste domingo para o Santa Cruz. Foto: Renata Medina/ECI/Divulgação
Foto: ECI/Arquivo/Divulgação