Entretenimento

Um total de 644 associados compareceu a eleição para o Conselho Executivo do Avenida Tênis Clube (ATC) realizada na terça-feira (02). Com 395 votos, a chapa eleita foi a de número 1, integrada pelo atual presidente, Marcelo Portella, reeleito, junto com o 1º vice-presidente, Enio Dani e o 2º vice-presidente, Luis Antônio Gomes da Silva. A chapa 2, encabeçada por Alan Gassen Vargas, recebeu 238 votos. Concorriam junto com ele a 1ª vice-presidente Luciane Sanchotene Daronco e o 2º vice-presidente Cláudio Lobato. Também houve 5 votos brancos e 6 nulos.

A assembleia geral eletiva foi realizada pelo Conselho Deliberativo no salão nobre durante todo o dia. O presidente do Conselho Deliberativo, Flávio Macedo, agradece o prestígio dos associados ao pleito.

“Foi um número recorde de votantes, superou em poucos números, aproximadamente 20 votantes, a eleição de 2017”, afirma.

Reeleito para mais dois anos de mandato, Marcelo Portella disse que esperava o resultado a seu favor, mas garante que a eleição é ganha no voto.

“Tem muita gente boa com a gente, toda a diretoria, os colaboradores, a maioria dos sócios, tanto é que ganhamos no voto”, declara.

Para ele, o pleito é positivo para o Clube. “Isso faz com que a gente também pense a respeito das coisas que tem que melhorar e a gente vai levar isso para o segundo mandato”, completa.

A posse do Conselho Executivo acontece no dia 2 de maio. A gestão é de dois anos, até o dia 31 de abril de 2021.

Crédito da foto: ATC/Divulgação