Um morador agrediu a porteira de um prédio na Rua Doutor Bozano, no Centro de Santa Maria, na quinta-feira (17). A mulher estava trabalhando no momento em que o agressor desceu do seu apartamento, ameaçou a vítima e, após, deu um empurrão. O ato foi registrado pelas câmeras de monitoramento da portaria.
A agressão teria acontecido porque a porteira autorizou a entrada de um oficial de justiça no local e o homem teria ficado irritado com a situação. A porteira registrou a agressão na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e está afastada temporariamente do trabalho por segurança.
O Santa Maria 24 Horas tentou localizar o morador, que aparece nas imagens, para pedir uma posição sobre a situação, mas ele não foi encontrado até a última atualização desta reportagem.