Polícia

Um motorista de aplicativo e um taxista foram vítimas de assaltos, na noite de segunda-feira (04), em Santa Maria.

De acordo com a Brigada Militar (BM),  o profissional do app pegou o passageiro na Avenida Maurício Sirotsky Sobrinho, no bairro Patronato. Ao chegar na Rua Nelson Marchezan, no bairro Nova Santa Marta, o falso passageiro puxou uma faca e anunciou o assalto. O criminoso fugiu levando o celular e a carteira do motorista com R$ 120,00 em dinheiro, além de dois cartões de banco.

Taxista assaltado

Na mesma noite de segunda-feira (04), um motorista de táxi foi assaltado na Rua Manoel Mallmann Filho, no bairro Juscelino Kubitschek, zona oeste da cidade. O falso passageiro também cometeu o assalto com uma faca. Ele roubou o celular e R$ 190,00 em dinheiro do taxista.

Na noite desta segunda-feira(04/04) a Brigada Militar foi acionada via CIOSP na rua Manoel Mallmann Filho, após roubo a motorista de táxi.

A vítima relatou a guarnição que é motorista de táxi, e que teria pego um passageiro, quando na rua Manoel Mallmann Filho o passageiro portando uma faca anunciou o roubo.

Os roubos serão investigados pela Polícia Civil.