Polícia

Um motorista do aplicativo Uber teve o seu carro roubado e foi atingido com dois tiros de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira (07), em Santa Maria.

Segundo a Brigada Militar  (BM), entre 01h e 02h, o condutor foi chamado para uma corrida na Vila Brasília, no Bairro Salgado Filho,  zona norte, quando dois indivíduos entraram veículo, modelo GM/Prisma, e solicitaram uma corrida até o Bairro Tancredo Neves, zona oeste da cidade. Chegando no bairro, os homens colocaram a vítima no porta-malas e circularam por um tempo até chegarem na BR-158, onde retiraram o motorista do aplicativo do carro e efetuaram dois disparos: um de raspão na cabeça e outro na lombar. Os assaltantes levaram o veículo, o celular e a carteira da vítima. O condutor foi socorrido pela Brigada Militar e encaminhado ao PA do Patronato e, após, ao Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo.

Já por volta das 02h30, a Brigada localizou o veículo no Bairro KM 2 e os indivíduos fugiram ao avistar os policiais. Na Rua Zumbi, no Bairro Salgado Filho, os bandidos colidiram o veículo em uma placa e efetuaram disparos contra os policiais, houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. A dupla abandonou o carro e conseguiu fugir.

Crédito da foto: BM/Divulgação