Esporte

O presidente do Grêmio, Alberto Guerra concedeu uma entrevista coletiva, na tarde desta quinta-feira (30), na Arena, e afirmou que não chegaram propostas ao atacante Luis Suárez. O dirigente também disse que o uruguaio deseja ir até Barcelona para realizar uma consulta com médico, porém conversas acontecem para definir qual será a data ideal para o jogador viajar.

“O fato é que ele gostaria de se consultar com seu médico em Barcelona, e o Grêmio concorda com isso. A questão é que estamos procurando o melhor momento para ver isso, para que atenda aos interesses do Grêmio, especialmente, na Copa do Brasil, que é um momento decisivo”, afirmou Guerra.

O dirigente também abordou durante a coletiva a demissão do vice de futebol Paulo Caleffi, demitido na noite de ontem (28).

Obviamente que não foi pelo atrito com a imprensa que ele saiu, porque a gente sabe do estilo dele, se fosse por isso teria saído muito antes. Agora esse cargo é um moedor de carne, é de muita pressão… E é natural um desalinhamento. Isso acontece. O fato é que nos últimos momentos ‘houveram’ outros desalinhamentos.”, afirmou.

Foto: Reprodução/Grêmio TV