A Pampeiro apresentou nesta terça-feira (10) em um coquetel para a imprensa em Santa Maria o Taos Week, novo SUV da família Volkswagen que chega para oferecer o melhor da tecnologia, praticidade e conforto.

O design do Taos é, sem dúvida, um de seus pontos de destaque do modelo. Com uma silhueta típica SUV, que transmite uma imagem sólida e robusta, além de garantir espaço interno aos seus ocupantes.

No interior, o design foi inspirado em 3 conceitos-chave: premium, único e sofisticado, aliados ao new brand da marca, presente no design do volante.

“Já estamos com todas nossas primeiras unidades que foram disponibilizadas pela Vokswagen comercializadas e, além disto, já estamos fizemos novas encomendas para os meses de setembro e outubro. Já é um sucesso de vendas”, ressaltou Eduardo Biacchi, diretor da Pampeiro.

Os interessados podem agendar o test drive pelo WhatsApp (55) 9-8128-3134 até sábado, dia 14 de agosto.

Coquetel de lançamento ocorreu na manhã desta terça-feira.

Test Drive já está disponível para os clientes até sábado (14).

O jornalista e diretor do SM24Horas, Raul Pujol, prestigiou o lançamento do novo SUV e parabenizou o diretor da Pampeiro, Eduardo Biacchi.

Fotos: Marcelo Cabala/SM24Horas/Especial