A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Finanças, publicou, nesta quinta-feira (29), edital para a escolha da empresa que será responsável pela execução de reforma do 1° andar do Centro Administrativo Municipal, no Bairro Centro. O processo licitatório ocorre pelo regime de execução indireta, do tipo “menor preço”, empreitada por preço global, com fornecimento de material e mão de obra. A Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas é a responsável pela licitação.

O edital da licitação 09/2022 está disponível na seção de Licitações do site da Prefeitura. O investimento é de R$ 2.323.451,48, sendo R$ 1.877.252,64 para material e R$ 446.198,84 para mão de obra. Pelo documento, o prazo da obra é de até 180 dias a partir do começo dos trabalhos.

A abertura dos envelopes ocorrerá em 2 de fevereiro de 2023, às 10h, na Sala de Licitações, no 2º andar do Centro Administrativo Municipal (Rua Venâncio Aires, 2.277, Centro). As empresas interessadas em participar devem comparecer ao local com toda a documentação necessária em mãos.

Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico [email protected], ou pelo telefone (55) 3921-7100, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h.

 

Fonte: Secretaria Extraordinária de Comunicação/PMSM

Foto: SM24Horas/Arquivo