Equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos realizaram ações de melhorias em ruas de dois bairros do Município no feriado de quinta-feira (21), com atividades de reparos em sistemas de drenagem de água pluvial e de esgoto cloacal. Servidores também atuaram na revitalização da sinalização de vias do entorno da Av. Borges de Medeiros com a Rua Venâncio Aires e com a Rua Dr. Bozano, no Bairro Bonfim, pela parte da manhã. O trânsito foi restabelecido no início da tarde, após o término da pintura.

Segundo o superintendente da secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, Jairo Silveira Rodrigues, a Operação Tapa-Buracos teve ações no acesso ao Bairro Tancredo Neves, na Rua dos Andradas e na Rua Silva Jardim, no percurso entre as avenidas Liberdade e Rio Branco. Nestas vias foram feitos reparos em pontos em que a pavimentação asfáltica havia se deteriorado.

Trabalhos foram realizados no feriado de Tiradentes. Fotos: Alex Caceres/PMSM/Divulgação

Também foram realizados serviços de patrolamento, empedramento e compactação do piso da via nas ruas Val Paraíso, José Barachini e Cristo Rei, no Bairro São José. Na Rua Irmão Donato, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, foi feita a recuperação da rede de drenagem de esgoto cloacal que estava danificada. No mesmo bairro, na Rua Joana D’Arc, foi feito o conserto do sistema de coleta de esgoto cloacal que estava danificado. Foi realizada a manutenção do sistema de drenagem de águas pluviais na Rua Otávio Alves de Oliveira, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Bairro São José

Na Região Leste do Município, teve continuidade neste feriado as obras no Bairro São José. Em função disso, nesta sexta-feira (22), a partir das 7h30min, a Rua João Franciscato, entre a RSC-287 e Rua Santonini, onde a Prefeitura está realizando obra, ficará bloqueada, com acesso apenas a moradores. Haverá desvios para o transporte coletivo. Equipes da Prefeitura estarão monitorando o local.

Fonte: Secretaria Extraordinária de Comunicação/PMSM