Política

Durante a primeira reunião ordinária do semestre da Comissão Permanente de Saúde e Meio Ambiente (CPSMA) da Câmara de Vereadores, a presidente do colegiado, vereadora Dr.ª Deili (PTB) definiu vistorias que serão realizadas ao longo dos próximos meses.

Segundo a parlamentar, que foi a autora da proposta, durante o primeiro semestre a Comissão teve um trabalho muito mais interno, de ouvir gestores e prestadores de serviços e, a partir de agora, existe a necessidade de serem feitas saídas de campo.

“Precisamos estar lá, dentro da unidade de saúde, do pronto atendimento, enfim, locais onde são prestados os serviços para conversar com os funcionários e usuários” justificou dr.ª Deili.

A Comissão definiu que, a partir deste mês de agosto, das quatro reuniões ordinárias do mês duas serão destinadas para estas ações que ocorreram de forma surpresa, sem divulgação prévia do local.

“Não estamos fazendo caça às bruxas, mas, sim, precisamos constatar a realidade mais próxima da rotina destes ambientes”, disse a vereadora.

A primeira ação já está sendo planejada e ocorrerá ainda na primeira quinzena do mês de agosto.

 

Crédito da foto: Arquivo pessoal