A Polícia Civil deflagrou nesta sexta-feira (20) a Operação “HOT NIGHT” onde foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão e três prisões preventivas em Agudo.
A Operação refere-se a um homicídio doloso que aconteceu em Agudo, no dia 19 de dezembro de 2022, na “Boate Hot Night” ou “Boate do Dimas”. Nesta sexta-feira, foram presos no estabelecimento um homem de 41 anos, proprietário da boate, uma jovem de 24 anos, que também tinha prisão preventiva, e uma terceira pessoa de 31 anos. Os indivíduos foram autuados por tráfico de entorpecentes, sendo que foram apreendidos 198 pinos de cocaína, nove buchas de cocaína, 15 porções de maconha, R$ 11.108,00, e nove aparelhos celulares.
O indivíduo de 41 anos possui antecedentes por corrupção de menores, favorecimento da prostituição da criança e do adolescente, lesão corporal, rufianismo, ameaça e violência doméstica. A mulher de 24 anos possui antecedentes de roubo e tráfico de entorpecentes.
Na ação também foi apreendido um veículo Peugeot. A Prefeitura Municipal de Agudo foi acionada para a fiscalização do local.

Três pessoas foram presas na Boate Hot Nigth. Fotos: PC/Divulgação
Já na localidade de Cerro Chato, interior de Agudo, foi preso um homem de 42 anos. Na casa do indivíduo foi apreendida uma quantia de R$ 1.000 e 1.450 pesos uruguaios. O homem possui antecedentes por estelionato, receptação, lesão corporal, associação criminosa e falsidade ideológica.
Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão na cidade de Faxinal do Soturno, Estrela, Alvorada e Porto Alegre.
Após as prisões, os homens foram encaminhados para o Presídio de Agudo e as mulheres foram encaminhadas ao Presídio Regional de Santa Maria.
A ação foi coordenada pela delegada Débora Aparecida Dias, delegada substituta da Delegacia de Polícia de Agudo.