Polícia

Quatro homens foram preso, na manhã desta quinta-feira (26), após uma operação deflagrada pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), no bairro Medianeira, em Santa Maria.

Os indivíduos foram presos por presos em flagrante delito por tráfico ilícito de drogas (maconha) e posse irregular de arma de fogo (revólver calibre 38). Além disto, dois dos homens, com idades de 29 e 33 anos, foram detidos também por causa de um assassinato de um homem de 47 anos, cometido no dia 11 de agosto, no bairro Carolina. Na ocasião, um jovem de 18 anos e um homem, 58 anos, também foram baleados pelos criminosos. Os crimes aconteceram quando os indivíduos invadiram uma residência e efetuaram os disparos contra as vítimas.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) e, após, serão levados para a Penitenciária Estadual de Santa Maira (PESM). A ação foi coordenada pelo delegado Gabriel Gonzales Zanella (titular da DPHPP) e recebeu apoio de policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia de Santa Maria.

Indivíduos foram presos com droga e uma arma de fogo. Foto: PC/Divulgação