Santa Maria registrou mais cinco mortes por coronavírus conforme boletim epidemiológico divulgado, na noite desta segunda-feira (01), pela Prefeitura. No total, já são 204 mortes por covid-19 na cidade.

Ainda conforme os dados do boletim epidemiológico, o município possui 15.304 casos confirmados de covid-19 e 14.527 curados, além de 945 suspeitos.

Abaixo veja o histórico das vítimas:

– Idoso, 89 anos, com registro de hipertensão arterial. Em 16 de janeiro, deu entrada no Hospital Regional já tendo resultado positivo para a Covid-19. Em 18 de janeiro, o paciente foi transferido para a UTI do hospital, onde permaneceu até o óbito, que aconteceu em 29 de janeiro.

– Idosa, 86 anos, com registro de doença renal crônica, asma e diabetes. Em 18 de janeiro, deu entrada no Hospital Regional, proveniente da UPA. No mesmo dia, teve o teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 24 de janeiro, a paciente foi transferida para a UTI. O óbito aconteceu em 30 de janeiro.

– Idoso, 83 anos, com registro de neoplasia de pulmão e pneumopatia crônica. Em 26 de janeiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No mesmo dia, deu entrada no Hospital Regional, proveniente da UPA. O óbito aconteceu em 30 de janeiro.

– Idoso, 87 anos, com registro de asma e pneumopatia crônica. Em 29 de janeiro, deu entrada na UTI do Hospital Regional, já tendo o diagnóstico positivo para a Covid-19. O óbito aconteceu em 1º de fevereiro.

– Idosa, 63 anos, com registro de doença cardiovascular crônica, doença neurológica, hipertensão arterial e câncer. Em 18 de janeiro, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. No mesmo dia, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 24 de janeiro, a paciente foi transferida para a UTI do hospital. O óbito aconteceu em 28 de janeiro.

 

Foto: SM24Horas/Arquivo