Santa Maria registrou mais quatro mortes por coronavírus. No total, já são 136 mortes na cidade. Os casos foram incluídos no Boletim Epidemiológico divulgado na noite de quinta-feira (17).

Abaixo, veja o histórico das vítimas:

– Idosa, 84 anos, com registro de doença cardiovascular crônica, doença neurológica crônica e imunossupressão. Em 27 de novembro, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. No mesmo dia, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. O óbito aconteceu nesta quinta-feira (17).

– Idoso, 79 anos, com registro de doença cardiovascular crônica, doença neurológica crônica e diabetes. Em 13 de dezembro, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O diagnóstico positivo para a Covid-19 se deu por meio de uma tomografia. O óbito aconteceu em 14 de dezembro.

– Homem, 55 anos, com registro de diabetes. Em 9 de novembro, deu entrada na UTI do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), transferido da UPA. No mesmo dia, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. O paciente não internou em UTI, mas utilizou suporte ventilatório invasivo. O óbito aconteceu nesta quinta-feira.

– Homem, 55 anos, com registro de doença hepática crônica, imunodeficiência e doença pulmonar crônica. Em 10 de novembro, deu entrada no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Cruz Alta. Em 5 de dezembro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. O óbito aconteceu em 15 de dezembro.

Foto: PMSM/Divulgação