Santa Maria registrou mais quatro mortes em decorrência do coronavírus, conforme boletim epidemiológico divulgado na noite de terça-feira (15) pela Prefeitura. No total, a cidade já registrou 871 mortes por conta da Covid-19.

Abaixo, veja o histórico das vítimas:

– Idosa, 85 anos, sem registro de comorbidade. Em 1º de fevereiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada no Hospital Regional. Conforme registros, a paciente havia recebido duas doses da vacina contra a Covid-19. O óbito aconteceu em 13 de fevereiro.

– Idosa, 87 anos, com registro de diabetes e hipertensão arterial sistêmica. Em 14 de janeiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 25 de janeiro, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. Conforme registros, a paciente havia recebido duas doses da vacina contra a Covid-19. O óbito aconteceu em 12 de fevereiro.

– Idosa, 85 anos, com registro de doença hematológica crônica, doença neurológica crônica e hipertensão arterial sistêmica. Em 9 de fevereiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No dia seguinte, deu entrada no Hospital Regional. Não há registro de vacinação. O óbito aconteceu em 11 de fevereiro.

– Idosa, 65 anos, com registro de doença cardiovascular crônica, doença neurológica crônica, pneumopatia crônica, diabetes e neoplasia. Em 15 de janeiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada na UTI do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. Não há registro de vacinação. O óbito aconteceu em 14 de fevereiro.

Foto: SM24Horas/Arquivo