A Prefeitura de Santa Maria confirmou no boletim epidemiológico deste domingo (20) sete mortes em decorrência da Covid-19. No total, já são 880 mortes por conta do coronavírus na cidade.
Abaixo, veja o histórico das vítimas:
– Idoso, 63 anos, com registro de doença cardiovascular crônica e diabetes. Em 14 de fevereiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No dia seguinte, deu entrada na UTI do Hospital de Regional. Conforme registros, o paciente não contava com vacina contra a Covid-19. O óbito aconteceu em 15 de fevereiro.
– Idosa, 78 anos, com registro de doença neurológica crônica. Em 30 de janeiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada na UTI do Hospital de Caridade. Conforme registros, a paciente estava com o quadro vacinal completo. O óbito aconteceu em 17 de fevereiro.
– Mulher, 59 anos, sem registro de comorbidade. Em 8 de fevereiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada no Hospital Regional no dia seguinte. Em 11 de fevereiro, a paciente foi transferida para a UTI. Não há registro sobre vacinação contra a Covid-19. O óbito aconteceu em 18 de fevereiro.
– Idosa, 80 anos, com registro de doença neurológica crônica. Em 19 de janeiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 26 de janeiro, deu entrada na UTI do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Conforme registros, a paciente estava com a dose de reforço contra a Covid-19 em atraso. O óbito aconteceu em 16 de fevereiro.
– Idoso, 86 anos, com registro de pneumopatia crônica. Em 17 de fevereiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada na UTI do Hospital de Caridade. Conforme registros, o paciente estava com a segunda dose contra a Covid-19 em atraso. O óbito aconteceu em 17 de fevereiro.
– Idosa, 102 anos, sem registro de comorbidade. Em 18 de fevereiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada no Hospital Regional. Conforme registros, a paciente estava com o quadro vacinal completo. O óbito aconteceu em 19 de fevereiro.
– Idoso, 93 anos, com registro de pneumopatia crônica e cardiovascular crônica. Em 16 de fevereiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada no Hospital Regional. Não há registro de vacinação contra a Covid-19. O óbito aconteceu em 19 de fevereiro.
Foto: SM24Horas/Arquivo