A Prefeitura de Santa Maria confirma três óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. O registro é de 916 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações:

Santa Maria registrou mais três óbitos por coronavírus. Os dados foram atualizados pela Prefeitura no boletim epidemiológico divulgado na noite de segunda-feira (11). No total,  são 916 óbitos na cidade em decorrência da Covid-19.

Confira o histórico das vítimas

– Homem, 51 anos, com registro de doença cardiovascular e hipertensão arterial sistêmica. Foi diagnosticado com a doença em 14 de fevereiro, mesma data em que deu entrada na UTI do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). O óbito aconteceu em 28 de março. Os dados da vacinação do paciente estão indisponíveis no sistema.

– Mulher, 46 anos, com registro de diabetes. Foi diagnosticada com Covid-19 em 28 de janeiro. Em 31 de janeiro, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, sendo transferida para a UTI no dia seguinte. O óbito aconteceu em 8 de abril. Os dados da vacinação do paciente estão indisponíveis no sistema.

– Idosa, 100 anos, com registro de doença cardiovascular. Foi diagnosticada com Covid-19 em 5 de abril. Na mesma data, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 9 de abril. A paciente contava com o ciclo vacinal completo contra a Covid-19.

Foto: SM24Horas/Arquivo