Polícia

Santa Maria registrou pelos menos três tentativas de homicídio neste final de semana. Os crimes aconteceram no bairro Rosário, Noal e Salgado Filho. Nenhuma das vítimas corre risco de morte.

A primeira ocorrência aconteceu na madrugada de sábado (02), por volta das 01h30, quando um adolescente de 16 anos estava bebendo refrigerante com amigos, na Rua Ernesto Becker, no bairro Rosário, quando dois indivíduos passaram de motocicleta no local e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima. O adolescente foi atingido no braço esquerdo e foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).Os amigos do adolescente não foram atingidos.

A segunda tentativa de assassinato aconteceu na madrugada deste domingo (03), na Rua Zeferino Rodrigues Correia, na Vila Lídia, no bairro Noal,  quando uma guarnição da Brigada Militar localizou um jovem de 23 anos com um ferimento de faca próximo ao quadril. A vítima não soube relatar que foi o autor do crime.

A terceira tentativa de homicídio também aconteceu, na madrugada deste domingo (03), na Rua Ronda Alta, no bairro Salgado Filho, zona norte da cidade. Um jovem de 24 anos foi baleado em uma das pernas. Os suspeitos estavam em um veículo quando efetuaram os disparos de arma de fogo. A vítima foi encaminhada para a UPA.