Trânsito

Um ciclista foi atropelado por um carro, na tarde de quarta-feira (16), no Centro de Santa Maria. O acidente foi registrado por câmeras de monitoramento do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP).

A colisão aconteceu no cruzamento da Rua dos Andradas com a Rua Serafim Valandro, quando servidores da Secretaria Mobilidade Urbana consertavam um semáforo no local. Havia dois agentes orientando o trânsito, porém não foi o suficiente para evitar o acidente.  Na ocasião, o  motorista de um GM Prisma que vinha pela Serafim atingiu o ciclista que descia pela Andradas.

O ciclista foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Atendimento do Patronato com escoriações leves e liberado uma hora depois.