Após uma denúncia anônima, na madrugada desta terça-feira (16), a Brigada Militar prendeu dois jovens, uma mulher e apreendeu um adolescente em Santa Maria. Com o quarteto, foi apreendido drogas, armas de fogo, incluíndo um fuzil, e munições.

A ação iniciou quando um carro em que estavam os dois jovens, com idades de 24 e 25 anos, e um adolescente, 17, foi interceptado pela Brigada Militar, na Rua Irmã Dulce, no Bairro Renascença.  Após revista pessoal, os policiais apreenderam no interior do veículo duas pistolas calibre 9mm (uma delas com numeração raspada) e 19 munições do mesmo calibre. Conforme a denúncia anônima,  o trio iria cometer dois assassinatos na região.

Fuzil estava em casa de mulher 

Posteriormente, um dos indivíduos presos indicou onde havia adquirido as armas de fogo. Então, os policiais deslocaram para a residência de uma mulher, de 40 anos, na Rua Antônio João, no Bairro Passo D’, Areia. No local, além de um fuzil, os policiais apreenderam 133 gramas de crack, 83 gramas de cocaína, uma balança de precisão, 52 comprimidos de ecstasy, 47 munições de calibre 32, 57 munições de calibre 9mm, 37 munições de calibre 38, dois carregadores de pistola 9mm e R$ 818,00 em dinheiro.

O quarteto foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Foto: BM/Divulgação