Polícia, Região

A pequena cidade de Nova Esperança do Sul está em choque devido um crime brutal que aconteceu na noite de sexta-feira (18) Tânia Viero, de 48 anos, foi morta pelo ex-companheiro, Dilomar Ebani Fortes, de 47 anos, que, após o crime, tentou suicídio. A tragédia aconteceu na Estrada de Capão Grande, próximo a Barragem da Corsan, por volta das 18h.

De acordo com o comandante da Brigada Militar de Nova Esperança do Sul, sargento Carlos Eduardo da Cruz Oliveira, Dilomar desferiu vários golpes de faca na ex-mulher, um deles degolando a vítima.
Após esfaquear a ex-mulher, o acusado desferiu golpes de faca em si mesmo e foi encaminhdo, em estado grave, por uma ambulância da Secretaria Municipal da Saúde para o Grupo Hospitalar Santiago. Ele está no bloco cirúrgico, ainda com vida.

O casal estava em processo de separação, porém o acusado não aceitava o fim do relacionamento. Ele e a ex-mulher tem quatro filhos, sendo que dois deles e demais familiares presenciaram as cenas de violência.

A residência onde ocorreu o Feminicídio foi isolada pela BM e a Polícia Civil foi acionada. Por sua vez, aguarda-se o Instituto Geral de Perícias para levantamento pericial do crime.

*Com informações do Blog Rafael Nemitz

Foto: Blog Rafael Nemitz/Reprodução