A Prefeitura promoveu a venda de bens inservíveis por meio da realização de um leilão virtual online. Ao todo, foi arrecadado R$ R$ 1.248.360,90 na venda de automóveis, caminhonetes, ônibus, máquinas, entre outros. O leilão ocorreu na sexta-feira (18).

O valor superou as expectativas. Além de liberar espaços que estavam sendo utilizados por estes materiais, diminuindo custos de armazenagem e manutenção, os valores auferidos possibilitarão investimentos.

“O leilão realizado reforça as ações de redução de gastos e geração de receitas que servirão para investimento em novos equipamentos, obras para melhoria dos espaços públicos, economia de recursos e promoção da modernização dos serviços prestados à população”, reforça o secretário de Gestão e Modernização Administrativa, Marco Mascarenhas.

Dos 53 lotes ofertados, 52 foram arrematados. O leilão teve abertura de pré-lances em 11 de dezembro. Os interessados puderam visitar os lotes presencialmente, no pátio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, mediante agendamento, com todas as medidas de prevenção ao coronavírus.

Fonte: assessoria de imprensa da PMSM

Foto: PMSM/Divulgação