De 2 a 28 de setembro de 2019, a Prefeitura de Santa Maria restabeleceu 1.278 pontos de energia elétrica em diferentes bairros do Município. O relatório mensal é divulgado pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, e as melhorias são realizadas pela empresa Eon Energia Iluminação, que presta o serviço. Ressalta-se que a população, ao perceber a falta de luz, pode acionar a empresa, bem como a Prefeitura para que sejam realizadas as manutenções.

De acordo com os relatórios fornecidos, ao longo deste mês, os bairros com mais registros de solicitações de reparos foram Camobi, com 149 pontos; Pinheiro Machado, com 105; Juscelino Kubistchek, com 91; e Tancredo Neves, com 85 pontos.

Destaca-se que a Eon Energia e Iluminação trabalha em instalação, correção, manutenção e reparos em ruas, avenidas, praças e trevos de Santa Maria.

CANAIS DE ATENDIMENTO PARA SOLICITAR REPAROS

O telefone para contato da Eon Energia e Iluminação Ltda é o (55) 3222-0733. A Prefeitura também recebe solicitações de conserto pelo telefone (55) 3222-5037. Nos dois números, é necessário informar nome, CEP e um ponto de referência do local onde deve ser feito o reparo.

Outra opção fácil e prática para o contribuinte é a abertura de protocolo via formulário online disponível no site da Prefeitura, no link “Solicitação de reparos na iluminação pública – Minha Luz”. Nesse canal, é necessário informar o número da casa em frente ao poste (ou o número do poste), além de rua, bairro, ponto de referência, descrição do problema, nome do contribuinte, e-mail e telefone do solicitante.

Fonte: assessoria de imprensa da Prefeitura

Crédito da foto: Prefeitura/Divulgação