Polícia

Três homens foram baleados na madrugada deste sábado (01) na Vila Oliveira, em Santa Maria.

De acordo com a Brigada Militar (BM),  o crime aconteceu na Avenida dos Dourados quando as vítimas estavam reunidas no pátio de uma residência e foram alvejadas por disparos de arma de fogo.

A vítima de 40 anos apresentava ferimento no ombro direito e foi socorrida pelo SAMU. Já outro homem, 39 anos, apresentava ferimentos no abdômen e braço direito. Ele foi encaminhado ao HUSM pelo SAMU.  Já a terceira vítima, de 35 anos, que faz uso de tornozeleira eletrônica, apresentava ferimentos no abdômen, punho esquerdo e nádegas. Ele também foi encaminhado ao HUSM.

No local foram recolhidos quatro cápsulas de calibre 09mm e um projétil.  Os autores do crime teriam chegado a pé no local. As vítimas disseram não conhecer os indivíduos.