A Universidade Francisca (UFN), antiga Unifra, informou por meio de nota oficial, na tarde desta segunda-feira (16), que em razão do cenário de transmissão do novo coronavírus (Covid-19), estão suspensas as aulas presenciais na instituição entre os dias 17 e 31 de março. Além disto, a reitoria da UFN divulgou que criou um interno de gestão de crise.

Veja um trecho do comunicado

“As atividades acadêmicas presenciais serão realizadas em ambiente virtual, ou domiciliar, a partir do dia 19 de março, quinta-feira e os dias 17 e 18 de março serão destinados ao planejamento pedagógico interno.

A IES reforça que o ensino será garantido ao aluno por meio da modalidade a distância, EaD, e que o funcionamento dos setores administrativos está mantido, assim como de serviços essenciais, como os da área de saúde.

A Universidade orienta a comunidade acadêmica, em especial aos estudantes, que façam o seu devido resguardo, em seus domicílios, e evitem viagens desnecessárias e aglomerações, seguindo todas as recomendações de higiene e etiqueta respiratória”.

 

Crédito da foto: UFN/Divulgação