A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, anuncia dois torneios esportivos que vão marcar a estreia da nova quadra de areia do Parque Itaimbé neste final de semana. No sábado (16), ocorre a Copa Itaimbé de Beach Tennis. A competição inicia às 8h, para as categorias mistas das séries ouro e prata, sendo quatro grupos com três duplas mistas cada. São, ao todo, 12 vagas, e as inscrições podem ser feitas até a noite desta quinta-feira (14), pelo telefone (55) 99953 4142, (Paulo Bisogno), com o custo de R$ 50 por dupla.

Já no domingo (17), ocorre a Copa Itaimbé de Futevôlei, com início também às 8h. As disputas são em duplas, e as inscrições já estão encerradas. A competição começa com a categoria iniciante, e depois segue com a categoria intermediário, ambas com dois grupos com quatro duplas cada. Logo após, ocorrem as disputas pela categoria mista, com dois grupos com três duplas cada. Todos os atletas recebem um kit com bermuda e regata para a competição. No total, serão distribuídos mais de R$ 400 reais de premiação em dinheiro, com pódio e medalhas para o 1º, 2º e 3º lugar, e troféu para atleta destaque. Em caso de chuva, os torneios serão remarcados para uma nova data.

As quadras esportivas do Parque Itaimbé passam por reforma desde agosto de 2023, e inclui a reestruturação da drenagem, colocação de bancos, divisórias entre as quadras, melhorias nas calçadas, pintura e iluminação. A entrega oficial da quadra de areia, junto das demais quadras do Parque Itaimbé, que passaram por reformas, está prevista para ocorrer no mês de abril.

Fonte: PMSM

Foto: João Alves/PMSM/Divulgação 

Postagens Recentes