Com o objetivo de melhor atender seus clientes, a Pampeiro inaugurou o seu novo showroom em Santa Maria, na noite de quarta-feira (27), em um evento para convidados e imprensa.

Um conceito totalmente novo, moderno, digitalizado e conectado. Uma nova atitude de marca, voltada para o futuro, com um novo logo VW, cores vibrantes e pessoas em primeiro lugar. Assim é o New Brand Design da Volkswagen, que acaba de estrear na concessionária Pampeiro.

“Estamos inaugurando um ambiente diferenciado para que nossos clientes se sintam especiais e consigam interagir com os carros da Volkswagen. Esse showroom foi preparado para criar uma conectividade entre as pessoas e o produto automóvel, a Pampeiro é apenas um canal que faz essa união,” ressaltou Eduardo Biacchi, diretor da concessionária.

Coquetel de inauguração do novo showroom ocorreu na noite de quarta-feira (27).

Outra ferramenta digital que conecta o cliente à marca é o VW Genius: são totens em formato de tablets ao lado dos veículos em exposição para consultar informações sobre eles.

Totalmente envidraçada, a loja traz moldura de LED na fachada, com destaque para o novo logo VW. O painel de LED de alta definição dupla face exibe conteúdos diferenciados para dentro e fora da loja, com promoções e campanhas da VW.

A Pampeiro fica localizada na Rua Floriano Peixoto (nº 1113).

Postagens Recentes