A Polícia Civil de São Sepé prendeu um indivíduo, de 26 anos,  no bairro Cristo Rei, na cidade de São Sepé, nesta segunda-feira (15). Ele é suspeito de estuprar a própria irmã, de 11 anos.

Segundo a polícia, a vítima era abusada pelo irmão nos momentos em que ficava aos cuidados do suspeito. A mãe constatou a mudança de comportamento da filha e levou ao Posto de Saúde da cidade onde recebeu atendimento psicológico. Após atendimento, a psicóloga instruiu a mãe para o devido atendimento junto ao CREAS, onde por meio das conselheiras tutelares, foi realizado o registro da ocorrência. Diante do resultado do laudo pericial de verificação de violência sexual, bem como outros elementos reunidos na investigação, foi representada pela prisão do acusado.

O indivíduo já possuía antecedentes policiais por estupro contra vulnerável, lesão corporal, descumprimento de medidas protetivas e posse ilegal de arma de fogo. Após o registro de ocorrência policial, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé.

A ação foi coordenada pela delegada Carla Dolores Castro De Almeida, titular da Delegacia de São Sepé.

 

Foto: PC/Divulgação 

Postagens Recentes