A Superliga SM de Futsal Pro, torneio que conta 21 equipes de Santa Maria, Itaara, São Pedro do Sul e Cacequi, inicia no próximo no dia 28 no Centro Desportivo Municipal (CDM). Neste ano, o torneio terá como patrocinadora máster a empresa Rede Sul Energia Solar.

“A parceria de Naming Rights com a Rede Sul Energia Solar, permitirá que a SUPERLIGA continue a crescer e a atrair mais patrocinadores e fãs, aumentando sua importância e prestígio no mundo esportivo”, analisa o diretor de marketing da competição, Diego de Menezes.

A empresa do ramo de Energia Solar será o Naming Rights do campeonato: SUPERLIGA SM REDE SUL ENERGIA SOLAR DE FUTSAL PRO.

Desde que foi criada em 2019, a Super Liga se consolida ano após ano como a maior competição de futsal da região central do RS.

A parceria de Naming Rights foi firmada entre o presidente da SUPERLIGA, Erony Paniz Junior, e o diretor da Rede Sul Energia Solar, Douglas Ribeiro. 

Foto: Divulgação 

Postagens Recentes