Um idoso de 78 anos que estava foragido foi preso por estupro de vulnerável no distrito de Boca do Monte, em Santa Maria, na manhã desta quarta-feira (19). A ação faz parte da “Operação Violeta”, que ocorre nos dias 18 e 19 de junho em todo o estado, e tem como objetivo efetuar prisões de foragidos por crimes sexuais contra mulheres, crianças e adolescentes.

Mais prisões 

Ontem (18), um homem de 40 anos que estava foragido do sistema prisional foi preso no bairro Urlândia. Ele possui antecedentes pelos crimes de perseguição, descumprimento de medidas protetivas, ameaça e lesão corporal.
Um segundo indivíduo, de 37 anos, foi preso no bairro Tomazzeti. O homem, que também estava foragido, tem antecedentes por ameaça, lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas.

Os três homens foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM).

As prisões foram realizadas por policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Santiago, que está prestando apoio em Santa Maria.

Foto: PC/Divulgação

Postagens Recentes